Depoimentos
Clique aqui para deixar o seu depoimento.
Fiz fisioterapia por disfunção da ATM há 5 anos, período que morei em Florianópolis. Infelizmente nas outras cidades que morei não encontrei o mesmo resultado. Minha abertura de boca melhorou muito, minha postura também. Obrigada Francine pelo trabalho maravilhoso! "
Clarice Silva, Médica
Hoje dedico umas simples e sinceras palavras a minha querida Fernanda Spessatto. Eu sempre gostei de chá, do cheiro das Ervas e quando iniciei meu tratamento com Naturologia não imaginava que iria me trazer tantos benefícios. Quando conheci a Fernanda eu me encantei com a sua alma, é uma profissional impar que consegue ser várias profissionais em uma só, pois faz tudo com amor. Consegui me encontrar no trabalho oferecido por ela, me curei de vários problemas com essa técnica e super recomendo essa arte da Naturologia. Hoje até sou apelidada por muitos que me conhecem como a Silmara Chá, “pergunte pra ela que sempre te receita um chazinho”. Digo que isso mudou muito meu modo de vivenciar algumas partes da minha vida e quero poder sempre ser curada pela Naturologia. Obrigada Fernanda por tudo! Grande abraço com carinho e cheirinho de camomila."
Silmara C de Lima, Agente de Viagens Lovetur
RECONHECIMENTO. Devo confessar publicamente que eu tinha muitas reservas quanto ao que se refere às técnicas de Pilates. Mas o fato é que depois de ter iniciado as duas sessões semanais desde 8 de Setembro passado na Clínica Spessatto (há pouco mais de 3 meses), as dores na coluna (derivadas duma hérnia discal) desapareceram e sinto-me ótimo, podendo fazer todos os movimentos que me estavam interditos. O mesmo cabe dizer quanto ao joelho ao qual me foi retirado o menisco há 4 anos após um acidente, que me dificultava o andamento quando caminhava, e agora parece que não houve nada e até já consigo correr. Agradeço à minha fisioterapeuta Natália, o magnífico trabalho e a paciência que tem comigo. Na realidade, parece que \”renasci das cinzas\”. Bem hajam."
Telmo Vaz Pereira, Artista Plástico
Quero expressar aqui meu reconhecimento e gratidão pela minha amada fisioterapeuta Francine Spessatto. Posso dizer minha terapeuta que é uma pessoa fundamental para a cura do meu corpo físico, mental, emocional e da minha alma. A cada visita uma novidade, sede de conhecimento na área da fisioterapia e terapias que se complementam. Mãos de fada que curam, energia intuitiva e criativa onde sua vontade de servir no processo de cura do ser humano vai além do corpo físico. De pessoas assim que o mundo precisa. Obrigada Fran, como eu sempre falo, tu é demaaaais!"
Denise Robert, Nutricionista
Em agosto de 2013, depois de enfrentar dores nas costas decorrentes de problemas posturais, principalmente da escoliose, decidi procurar a resolução destes problemas através do RPG. Esse foi um dos melhores investimentos que fiz com relação à minha saúde. A diferença que o tratamento fez na minha postura foi enorme. Comecei a ver resultado logo na primeira sessão!!! Depois de algumas pesquisas, optei por fazer o tratamento na Clínica Spessatto, um local onde fui muito bem atendida por todos os profissionais com os quais tive contato. Todos altamente qualificados! Por isso, quero deixar aqui registrado um agradecimento especial a todos da equipe da Clínica Spessatto, em especial às três pessoas que participaram diretamente do meu tratamento: à Renata Godinho De Rezende, à Francine Spessatto, e ao Bruno Espíndola. Muito obrigada!!!"
Ana Alice Martins, Servidora Pública
Nesse espaço acolhedor, o cuidado e o carinho podem ser percebidos em todo lugar. No comprometimento dos profissionais, no cantinho dos livros, nas balinhas coloridas de goma, no chazinho, nas plantinhas… tudo feito com carinho, arquitetado por almas generosas, preocupadas com o bem estar das pessoas. Parabéns, equipe Spessatto! Me sinto muito bem sendo cuidada por vocês!"
Cristina Ishimine, Funcionária Pública
Nem posso ver as minhas fotos antigas, a diferença é enorme. Esses dias consegui usar salto em uma festa, a noite toda, fiquei muito feliz. Não consigo mais carregar a bolsa pesada no ombro, tenho outra consciência do meu corpo."
Andreia Cabral, Contabilista
Fiz 10 sessões de RPG e já me sinto bem melhor. Porém quando fiquei uma semana sem o RPG senti travar levemente. Mas não dá para comparar, não sinto mais os formigamentos, eles sumiram completamente. "
Leandro Ventura, Bancário
No começo eu sentia dor sentada, foi a primeira vez que tive dor marcante. Depois passei a sentir dor em pé e deitada. Parei de fazer exercícios e esforços devido à dor. Agora, só sinto dor quando fico muito tempo no computador ou se exagero na academia. Estou bem feliz e aliviada! "
Fabiana do Nascimento, Estudante de direito da UFSC
Amei as dicas, sofro de tendinite, obrigado. Sucesso e que Deus te abençoe mais e mais!"
Renato Alves Cavalcante, Estudante

 

Texas Web Design